A lua depois do gravador

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

domingo, setembro 24, 2006

Escapada #2

O telefone tocou e você conheceu a verdadeira história, você já imaginava, você sabia, no fundo era esperado, você tem mesmo que agradecer, porque você sempre sai nas horas certas, você entendeu que não era pra se ligar tão a fundo, pra não se ligar pra sempre, você caiu fora, foi embora a tempo de não vê-lo surtar de vez, você não precisou viver junto no fundo do poço, com mentiras agressões e baixarias, com raivas depressões e ignorâncias, você teve sua cota de dor, aturou bebedeiras, engoliu desaforos, mas sabia parar e então saltou fora, pulou do barco no escuro, caiu de pé e acertou um novo leme pra sua vida, você se salvou.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Impulsão

Você sabe que vai fazer besteira, que está tudo errado, mas mesmo assim avança, não é a primeira vez, você quer um e fica com o outro, não é para fazer ciúmes mas para manter seu autocontrole, você acha que no fim tudo dá certo e vai em frente, age duas vezes antes de pensar, depois se arrepende e passa o resto da vida tentando consertar.

segunda-feira, setembro 11, 2006

5 minutos

Você ainda não sabia mas já estava escrito, você sempre teve uma quedinha por essa profissão, ou melhor, essa profissão sempre fez uma boa parte da sua vida. Faz muito tempo, você conhecia dois deles muito especiais, um era o gatinho metido a gostoso que tinha medo da mulher, o outro era o garanhão aposentado e sempre discreto. Até que um dia o que era seu amigo de fé foi até a sua casa, uma ida banal qualquer que pode não ter passado de cinco minutos, mas foram cinco minutos inesquecíveis, vocês fizeram sexo oral e depois acharam graça, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Dali foram para um bar, encher a cara com um monte de gente. Mas você sabia o que estava bem vivo em vocês, alguma coisa que podia significar grandes perspectivas.