Suspensão
De repente tudo fica suspenso a sua vida para no presente você não pode mais fazer planos não quer nem pensar o que vai comer amanhã se vai ter mamão pro café da manhã ou alface pro almoço se vai correr no domingo ou surfar na segunda você não sabe se vai embora ou se fica e se for embora não vai mais poder baixar músicas no computador dele como faz agora então aproveita que ele disse que você está premeditando algo e premedita mesmo já vai fazendo backup de tudo das músicas do cheiro dele do modo como ele reza antes de dormir do jeito como ele te pega de manhãzinha bem rápido e gostoso e barulhento vai guardando cada pouquinho enquanto pensa nas compras nas roupas por lavar e passar nas contas do dia-a-dia às vezes insuportável e que já deu tantas linhas você deu tanta linha tanta corda e agora fica suspensa tudo suspenso.
2 Comments:
Simone, seus textos são de tirar o fôlego! E não apenas pela ausência de pontuação, mas pq há muita intensidade, muito sentimento, em tudo o que vc escreve.
PARABÉNS!
Beijos!!!!
Não lembro como vim parara nesse blog. Mas já que estou aqui, vou comentar! Pessoalmente, acho o artifício da não pontuação um tipo de "trapaça"... a ser evitado. De todo modo, espero que não tenha me achado ácido demais! Rs. Se quiser trocar idéias sobre literatura, fica aí meu e-mail: edward_toons@yahoo.com.br
Postar um comentário
<< Home