Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

terça-feira, julho 10, 2007

Lógica resguardada

Ele apertou o seu braço com força, você disse, por que, está me machucando, mas você não pediu para ele soltar, só queria que ele dissesse, estou apertando porque não posso apertar você toda, por que não, você disse, porque você é casada, sua lógica é essa, você perguntou, se for casada não pode, se for solteira pode, você disse, e se eu não quiser sendo solteira, e se eu quiser sendo casada, ele fez cara de quem não estava entendendo nada, você chegou perto do ouvido dele, disse, não preciso te contar mas você pode descobrir.

4 Comments:

Blogger Luigi Spreafico said...

Você vive intensamente. Isso sim é que é vida!

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você é que deveria estar lá, sentada naquelas mesas, ensinando literatura, no lugar daquela ridícula cabeleira empapada de Gumex, tipo Belle Epoque,domitila se mutila,daquele poeta com cara de anjo barroco mal cozido, daquele Self made monkey.
Gostaria de ter visto você lá, de microfone na mão e, na tela de fundo, no lugar daqueles peixes se afogando e pássaros rastejando, uma lua bem grande. Uma Lua bem grande.Bem grande!

10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quando a vi pude perceber que havia alguma coisa em comum, algo que eu não conseguia entender. Pudera, era a cor da amêndoa, aquela palidez no fundo da página.
Como a palidez de um vago.


HAI KAI - A COR DA AMÊNDOA

Quando abri a página minha face empalideceu
A cor era a mesma
Pera aí, esse blogue não é o meu?

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre que leio isso aqui fico encantada,perfeito, quero ser como você.

12:25 AM  

Postar um comentário

<< Home