Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

terça-feira, outubro 17, 2006

Garçonnière

Você sabia que ele mantinha um apartamento para levar as amigas, uma garçonnière, você já sabia disso quando se envolveu com ele, mas quando vocês foram trepar ele reservou um andar em um hotel de luxo, o melhor hotel da cidade, você se sentiu a julia roberts em uma linda mulher, se bem que se ele fosse o richard gere ele levaria a julia roberts pra garçonnière, mas você foi pro hotel chiquérrimo, você perguntou, por que lá, ele disse, você queria ir pro meu apartamento, moro com a minha mãe, voltei pro colinho depois de me separar, você disse, não, não quero me trancar com você no quarto feito adolescente, quero ir pro seu apartamento, aquele onde você vai para trepar, ele ficou espantado, não achou que você soubesse, não achou que você quisesse, ele vivia à moda antiga e você era pra casar, embora ele soubesse que você era essa louca, você deixou claro, ou lá ou eu vou embora, você imaginou as cortinas de veludo e a cama redonda, você separou as algemas, você se preparou.