Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quarta-feira, agosto 24, 2005

A sogra

Você estava de boca aberta no meio do corredor, as pessoas que passavam de uma sala para outra não entendiam nada, você ficou louco, era a única coisa que você conseguia falar, uma pergunta que você fazia também a si mesma. Ele dizia que se lembrava de cada diálogo, desde o primeiro, qualquer coisa banal naquele mesmo corredor, provavelmente um bom dia mais alegre do que o normal, típico seu, talvez tenha sido mal interpretada, mas ele ficou completamente apaixonado. Você não queria mais ouvir, um triângulo platônico possivelmente quadrilátero quem sabe uma pirâmide enlouquecida. Ele dizia, sonho com você sempre, ele contava, até minha mãe sabe tudo da sua vida, você mal conseguia falar, você não tem medo, você perguntou, medo de se machucar, ele riu, eu não sou mulher pra você. Minha mãe falou que você é muita mulher pra mim, ele disse, mas não estou preocupado com isso não.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É essa mania de competição entre mulheres.

9:56 AM  

Postar um comentário

<< Home