Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quarta-feira, dezembro 15, 2004

A lua depois do gravador

Ele te deu a entrevista exclusiva, ele se lembrava de você, ele disse que você era o máximo, ele disse que lera seu livro de pé com a porta ainda aberta e a mala por desfazer voltando de viagem. Ele disse, foi uma surpresa, ele ficou apaixonado, ele pensou, não é possível. Você pensou, ele está inventando. Você viu que era verdade, vocês foram ver a lua na ilha, só vocês dois vendo a lua na ilha. Você pensou, isso é tudo o que eu queria, você não pediu nada, ele pediu, deixa eu pôr a mão aqui nos seus peitos, ele pôs a mão nos seus peitos, ele disse, eles são lindos você é linda você parece uma musa você parece uma música. Você disse, não tem mais ninguém aqui, ele disse, isso é tudo o que eu queria, você desligou o gravador, ele disse, vamos sentar ali e ver a lua, você pensou, não é possível, ele disse a verdade, ele ficou apaixonado, ele leu seu livro de pé, ele ficou sem pé nem cabeça, ele disse, não me esqueça. Você ficou surpresa, você disse, preciso ir, ele disse, vou me casar, você não pensou, eu te amo, você sempre pensa, eu te amo, você pensou, mas é gostoso ele é louco eu sou louca. Ele disse, aqui é o caminho do rio aqui é lindo, você disse, vou embora, ele disse, vai pela sombra não demora.