A lua depois do gravador

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quinta-feira, agosto 31, 2006

Vestido florido

Você reencontrou um amor adolescente, não era aquele da sua adolescência mas sim o que poderia te levar de volta a ela, você achou engraçado porque ele se fez de difícil, reencontrou você ali tão longe mas tão fácil e sozinha, sem suas coisas e sua vida, então fingiu que não te reconhecia, você estava mesmo diferente, é compreensível, mais feliz e por isso parecia outra, estava viva, estava você totalmente como nos velhos tempos, então achou por bem usar um vestido florido, um vestido de cores e estampas que te deixavam mais impossível imprevisível inesquecível, você estava radiante, fazia sol e você foi almoçar sabendo que aquele não seria mais um dia.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Inferno astral

Você terminou seu trabalho, deveria ter aquela sensação de dever cumprido, deveria poder relaxar enfim mas não consegue, apesar de estar num paraíso, apesar de todo esse sol e esse verde você se sente estranha, queria tanto ficar sozinha mas olha para a rede e não tem vontade de nada, nem de poesia ou sexo, nem ao menos pensar nas coisas que gosta, se sente vazia e vai listando mecanicamente todas as coisas que descobriu nos últimos dias, que a) é menos tímida do que parece, b) tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, c) sente-se bem à vontade quando tem vontade, d) quando está pilhada não sente fome, e) e que pode sim dar prioridade a seus sonhos. Você já tem o que falar na terapia esta semana, não vai dar em uma hora, tanta coisa mudou em você, dessa vez não vai dar para chegar atrasada.

terça-feira, agosto 01, 2006

Os leões

Ele é o majestoso, poderoso, exemplo perfeito do êxito misturado à beleza narcísica. Tem o ar de quem comanda, heróico, provendo o necessário. A pequena é exuberante e cheia de feitiços, com gostos refinados, estudados, justos. Possui a liderança instintiva de quem precisa brilhar. Você é a verdadeira presença, entre a qual o grande e a pequena se equilibram. Parece um duelo de egos, uma briga pela coroa, batalha ao sol. Você conhece o seu destino e comanda as sutilezas. O fogo permanece aceso.